miilay

" Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida, para um novo avanço"Gabriela Mistral, poetisa

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2012

As ninhadas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu não dizia?! Vieram os coelhos, e ficaram bem instalados. Então o coelho e a coelha, apaixonaram -se e a coelha branca teve seis coelhinhos brancos.

A coelha de orelhas pretas , quis o mesmo coelho, e pouco mais tarde teve oito coelhinhos, brancos e pretos e até malhadinhos.

Agora estão a crescer, e qualquer dia já irão dar para fazer a receita da Amiga Rosinda.

Mas, cá para nós não sei se vou ser capaz!!!

Se não for eu,  alguém os irá ( arranjar), cozinhar...

Mas, para já são lindos fofinhos, e os meus netos gostam muito de os ver.

publicado por miilay às 21:56

9 comentários:

Que coisas mais lindas!
Acho que a amiga Rosinda se os visse assim nãoiria ter coragem de os cozinhar.
Beijinho
momentosdisparatados a 27 de Fevereiro de 2012 às 22:24
Amiga pois não ! Nem eu ! Não sei como irá ser...
Beijinho
miilay
miilay a 29 de Fevereiro de 2012 às 14:12
Nem pensar!!!
Não seria capaz de criar para comer. Não sou capaz de matar nada, nem uma mosca, enxoto-a! É diferente comprar já morto e mesmo assim peço para tirarem a cabeça, pois não gosto de ver.
E estes são uma ternura...
Beijinhos amiga Miilay
Rosinda
Rosinda a 27 de Fevereiro de 2012 às 22:45
Rosinda, para os ter prontos a cozinhar ainda vou pensar como irei fazer!
Há cada uma! Estou a criá-los mas acho-os tão fofos que só estão para eu os observar e os meus netos. Mas irei arranjar solução ,para já são pequeninos.
Beijinho
miilay
miilay a 29 de Fevereiro de 2012 às 14:15
Ai Millay,se os criasse nao sei se os comeria para o tacho
E olha que gosto de Coelho,mas assim nao
E sao tao giros
Ai se minha filha os visse eheheheheh
Beijinhos
luadoceu a 28 de Fevereiro de 2012 às 15:40
Lua, se a tua filha os visse queria pegar neles, estão cada dia mais bonitos!
Beijinhos
miilay
miilay a 29 de Fevereiro de 2012 às 14:17
Oh Miilay que amoreeeeees :) Eu tenho esse problema: não dou para criar e depois matar e comer os bichos, sou um coração de manteiga, afeiçoo-me :P
Beijinhos.
Peixe Frito a 29 de Fevereiro de 2012 às 22:07
Que maravilha de coelhinhos!! Coisinhas fofinhas!! Gostei muito de ver as fotografias!! Autenticos amores perfeitos!! Muitos parabéns pela tua ninhada de bichinhos!! Já eu me dou pessimamente com os coelhos,dava-lhe sempre a malina e então minha avó deixou de os ter já há alguns anos.
sandrafofinha25 a 1 de Março de 2012 às 07:17
Estão cada dia mais bonitos. Oxalá não lhes dê a doença!
Um abraço
miilay
miilay a 1 de Março de 2012 às 10:07

mais sobre mim

Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
17
19
22
26
29

pesquisar

 

comentários recentes

  • Belo artigo, parabéns!
  • Gostei que tivesse passado , gostou? ou só viu est...
  • Obrigada! Rita eu já fui apaixonada por este blog,...
  • Obrigada! Foi uma forma de me trazer até aqui, ao ...
  • Muito interessante!
  • Gostei muito do seu blog obrigado
  • O telhado da casa não tem nada a ver.
  • boa tarde, sabe dizer-me qual é o outro nome pelo ...
  • Olá miilay
  • parecem as bocas de cães pequeninos, dizíamos nós ...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro