miilay

" Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida, para um novo avanço"Gabriela Mistral, poetisa

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2011

Domingo

 

 

 

 

 

 

 

 

Estas são imagens de um passeio de domingo. Fomos almoçar com um casal amigo, um cabritinho assado com batatinhas,  e arroz, acompanhado de grelos cozidos, estava ótimo. Nunca como sobremesa, mas ontem foi excepção, comi um leite creme ,queimado na hora, nhemmm, nhemmm.Depois fomos até Mira, caminhar um pouco, claro para fazer a digestão.

Tirei estas fotos que adoro.Na Barrinha. A luz e o espelho de água, ...

Foi um domingo bem passado na companhia de Amigos.

 

 

Falto eu! Estava a tirar foto.

publicado por miilay às 15:05

18 comentários:

Passeio de inverno mas que aquece o coração, né?? eu também vou fazer um post com o meu passeio de sábado vou mostsr os meus jardins de outono. beijinho
tempovirtual a 5 de Dezembro de 2011 às 17:53
Olá Amiga, foi um bom passeio. E com Amigos, melhor.
Beijinho
miilay
miilay a 7 de Dezembro de 2011 às 15:18
Agora fiquei com água na boca só de ler o menu.
Adorei os reflexos na água, dão sempre um efeito muito bonito.

Beijos
Manu
Existe um Olhar a 5 de Dezembro de 2011 às 18:44
Manu, e estava tão bom o cabrito e o arroz de miúdos que comemos inicialmente, uau, é a especialidade da casa.
Um abraço
miilay
miilay a 7 de Dezembro de 2011 às 15:21
A primeira foto está muito bonita. Se tivesses chamado eu tirava a foto e já não faltaria ninguém no grupo
Beijinho de uma traquina.
DyDa/Flordeliz a 5 de Dezembro de 2011 às 19:05
, traquina, isso é que era tu a tirares a foto ia ficar um espectáculo! Obrigada, Amiga
Um abraço
miilay
miilay a 7 de Dezembro de 2011 às 15:23
Chamei por ti e a única coisa que chegou até mim foram: Melgas e melgas , muitas e enormes, com umas patas parecidas com aranhas e...
Fugi a sete pés que elas não dão tréguas. Até estou afónica de tanto gritar. Já nem sei se era Miilayyyyyyyyyy.
Se era: Vamos emboraaaaaaaaaaa ; coreeeeeeeee; fogeeeeeeeeee
Exagerar eu?
É mesmo verdade!


Isto tudo para dizer que fui até ao parque que aqui mostras, que gostei, é muito bonito mas que é impossível lá permanecer e tirar umas fotos em paz.
Pelo menos para mim é impossível. Os bichos colam-se a nós. Em qualquer parte do corpo que não esteja coberta, até na cabeça.

Não me recordo se alguma vez lá tinha estado. Achei aquela zona do lago muito acolhedora, pena não podermos lá permanecer - é mesmo um fadário. Tens razão.

Bj


, Ai Flor, o que eu me ri, mas fiquei com pena de teres vindo nesta altura, pois é terrível. Tens que vir no Verão.
Beijinho
miilay
miilay a 7 de Dezembro de 2011 às 15:47
Ris? Ainda?

Tenho uma mão empolada e estou a coçar que nem cão com pulga.

Isto porque coloquei o capucho do casaco se não tinha a cabeça com ovos de melgas.

Achas que no verão é melhor? Costuma ser pior com calor, mas...~

Aveiro, para mim é sempre para vir tipo regador, toda furada de melgas.

Sou uma desgraçada...

Amiga, eu ri mas foi da forma como relatas o acontecido,porque ser mordida não é nada agradável.
Mas, digo-te no Verão nunca dei por melgas, estou a falar a sério.
Beijoca, Amiga e adorei que cá tivesses vindo.
miilay
miilay a 7 de Dezembro de 2011 às 17:57
as fotos estão encantadoras!! bom eu confesso que este foi um fim-de-semana super economico para mim e para o adriano,uma vez que o passamos todinho em casa. não há dinheiro para investir e então aproveitei para fazer ponto de cruz e ele ficou descansando e deu umas voltinhas com o nosso bobi,o nosso cãozito. enfim foi um fim-de-semana tranquilo. beijinhos,te desejo uma semana maravilhosa com tudo de bom que este portugal tem.
sandrafofinha25 a 6 de Dezembro de 2011 às 07:13
Sandra, gostei de te ter por aqui, não consigo entrar teu blog.
O passeio de domingo ,é bom ser ao ar livre, presa já estamos durante a semana.
Tudo de Bom para ti.
Beijinho
miilay
miilay a 7 de Dezembro de 2011 às 15:26
ola...adoro cabrito....sempre que saio,na altura que ainda se podia dar ao luxod e comer fora,cabrito assado....agora nem sei mais o que sao ambas as coisas...mas adoro
o que interessa e q foi um bom domingo
beijinhos millay
luadoceu a 6 de Dezembro de 2011 às 14:33
Lua, eu sei que é caro almoçar fora mas desta idade, já tenho mais facilidade, menos despesas, pois os filhos estão criados.
Mas, compreendo as dificuldades, e mesmo assim é só lá uma vez de longe, a longe.
Beijinho
miilay
miilay a 7 de Dezembro de 2011 às 15:29
Ora ai está um fim de semana como gosto. Boa comida e boa companhia.
Beijinho
momentosdisparatados a 6 de Dezembro de 2011 às 17:37
Olá Amiga ,foi mesmo um bom domingo. Desejo que tudo te esteja a correr bem.
Beijinho
miilay
miilay a 7 de Dezembro de 2011 às 15:31
Há muito que não vou a mira... e que não como cabrito assado .... hummm.... isso é que foi um Domingo bem aproveitado

Jorge
Jorge Soares a 6 de Dezembro de 2011 às 22:39
Olá, Jorge, foi um bom domingo. Mas tenho a dizer que não é a melhor altura para visitar Mira, andam em obras e a limpar a Barrinha, está cheia de plantas aquáticas, uma praga, mesmo,
miilay
miilay a 7 de Dezembro de 2011 às 15:34

mais sobre mim

Dezembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
18
20
21
22
23
24
27
29
31

pesquisar

 

comentários recentes

  • Belo artigo, parabéns!
  • Gostei que tivesse passado , gostou? ou só viu est...
  • Obrigada! Rita eu já fui apaixonada por este blog,...
  • Obrigada! Foi uma forma de me trazer até aqui, ao ...
  • Muito interessante!
  • Gostei muito do seu blog obrigado
  • O telhado da casa não tem nada a ver.
  • boa tarde, sabe dizer-me qual é o outro nome pelo ...
  • Olá miilay
  • parecem as bocas de cães pequeninos, dizíamos nós ...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro