miilay

" Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida, para um novo avanço"Gabriela Mistral, poetisa

Quarta-feira, 31 de Agosto de 2011

Blog em Destaque

Uau! Estou em destaque. Obrigada, Equipa do Sapo.Beijinho

É um incentivo para continuar. gostava de postar aqui o destaque mas, não sei!

 

 

 

 

 

Para todos os Amigos que me visitam, aqui fica esta flor. Como também para a Equipa do sapo.

 

 


publicado por miilay às 13:55
sinto-me: Uma estrela!

18 comentários:

Parabéns mais uma vez Millay. Não te esqueças de tirar a música, o Pedro sugeriu porque há muita gente que vê enquanto está a trabalhar.
Quanto ao colocares aqui o destaque, eu penso que basta ires à pagina do sapo, selecionares , fazer copy e depois paste e fica aqui,isto sou eu a dizer, não sei se fica tal e qual como lá está, basta experimentares ou então pedes ajuda à equipa do Sapo.
Beijos
Manu
Existe um Olhar a 31 de Agosto de 2011 às 14:34
Manu, Amiga, obrigada.Não consegui colar o destaque, mas com a ajuda de uma amiga não tem som o meu IPOD.
Beijinho
miilay
miilay a 31 de Agosto de 2011 às 22:46
Parabéns amiga disse e muito bem é um incentivo para continuar
Maribel a 31 de Agosto de 2011 às 14:43
Maribel, Amiga, Obrigada!Este blog que tão bem me tem feito a si o devo.
Um xi apertadinho
miilay
miilay a 31 de Agosto de 2011 às 22:50
Obrigada
Maribel a 2 de Setembro de 2011 às 22:05
Olá!
Parabéns pelo merecido destaque.
E foi bom acompanhar a visita a Lisboa :)
Abraço
Marta M
Marta M a 31 de Agosto de 2011 às 14:59
Marta, obrigada. Fico contente por ter acompanhado a minha foto-reportagem a Lisboa, foram dias ótimos.
Beijinho
miilay
miilay a 31 de Agosto de 2011 às 22:54
Parabéns Miilay.
Nada como incentivo para nos sertirmos muito mais empenhados.
Abraço
DyDa/Flordeliz a 31 de Agosto de 2011 às 17:11
Flor, obrigada. és uma das que me incentiva e que me ajudou a empenhar-me com os teus desafios.
Beijinho
miilay
miilay a 31 de Agosto de 2011 às 22:56
Parabéns :)
Sara a 31 de Agosto de 2011 às 19:51
Obrigada e aparece, gosto que me visitem.
Boa Noite
miilay
miilay a 31 de Agosto de 2011 às 22:58
Parabéns pelo destaque Miilay
Beijinho grande
Rosinda
Rosinda a 31 de Agosto de 2011 às 20:37
Rosinda, Amiga, são amigas como tu que me ajudaram a não abandonar o blog, e o destaque enche-nos de vontade de continuar a fazer melhor, e a contar com os comentários dos Amigos.
Beijinho
miilay
miilay a 31 de Agosto de 2011 às 23:02
Muitos parabéns pelo DESTAQUE!!! Muito merecido!! Parabéns, és fabulosa. Bjnhs
Joana a 31 de Agosto de 2011 às 21:34
Olá Querida, obrigada, e és sempre muito generosa nas palavras que me dizes.
Beijinho
miilay
miilay a 31 de Agosto de 2011 às 23:04
Olá

Um destaque mais que merecido, parabéns :-)

Jorge
Jorge Soares a 31 de Agosto de 2011 às 21:36
Olá, Jorge, obrigada. Fiquei contente por comentares pois foi um dos primeiros a seguir-me, o Jorge de momentos e olhares, e que é o "rei" da fotografia.
Boa Noite
miilay
miilay a 31 de Agosto de 2011 às 23:08
Olha para mim
Fico muito feliz por ti. Os enigmas foram um pouquinho a pensar em ti (vós).
Gosto de por aqui passar, mesmo quando não comento. E não me esqueci de que tenho de visitar a tua terra para ver os locais das fotos que são lindos.
Continua a ficar feliz e a deixar as tuas belas mensagens .
Beijos - muitos
DyDa/Flordeliz a 31 de Agosto de 2011 às 23:02

mais sobre mim

Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
23
24

pesquisar

 

comentários recentes

  • Belo artigo, parabéns!
  • Gostei que tivesse passado , gostou? ou só viu est...
  • Obrigada! Rita eu já fui apaixonada por este blog,...
  • Obrigada! Foi uma forma de me trazer até aqui, ao ...
  • Muito interessante!
  • Gostei muito do seu blog obrigado
  • O telhado da casa não tem nada a ver.
  • boa tarde, sabe dizer-me qual é o outro nome pelo ...
  • Olá miilay
  • parecem as bocas de cães pequeninos, dizíamos nós ...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro