miilay

" Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida, para um novo avanço"Gabriela Mistral, poetisa

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2011

VISITA AO BUDDAEDEN

BuddaEden

Ontem dia 9 de Agosto, foi um dia muito agradável. A companhia ,a partilha, as coisas lindas que vimos, a conversa,a confiança, isto só acontece quando estamos com Amigos.

Então, foi assim:Eu e o Manel, e um casal Amigo combinámos dar um passeio, o destino, Bombarral, à Quinta dos Loridos-BuddaEden.

Logo que chegámos ficámos surpreendidos pela área que envolvia e o bom gosto do restauro do "Palácio" que existia na quinta. Entrámos no Jardim da Paz, e tudo o que os nossos olhos alcançavam era grandioso tanto em altura como no material das estátuas, granito e mármore.

Como tinhamos muito que caminhar fomos no comboio de rua, pois não tem carris...

Mais acima, saímos do transporte e fomos viver o jardim . Subimos, descemos, caminhámos e tudo nos agradou, só faltam as legendas nas magníficas e grandiosas figuras da história do Oriente.

Depois, fomos almoçar, a um restaurante que nos serviu muito bem " O Mãe de Água".

Saímos satisfeitos ,bem dispostos, e fomos passear pelas redondezas da Lagoa de Óbidos, A Peniche, ao Cabo Espichel, à Praia do Baleal, que é fantástica. Depois regressámos a casa , satisfeitos e com uma viagem que não iremos mais esquecer, pois gostamos muito de passear juntos.

Praia do Baleal

publicado por miilay às 17:35
sinto-me:

Obrigado pela dica. Não conhecia, mas um dia destes vou lá visitar essa pequena maravilha.
Estiveste tão pertinho de mim Miilay.
Esse jardim é fabuloso e nunca me canso de visitar e a escolha do restaurante foi óptima.Quanto à praia do Baleal é das melhores da região, pena estar sempre apinhada de gente nesta altura.
Esta última foto parece um dos lugares onde gosto de ir por ter pouca gente. Há por ali muitas arribas com recantos lindos.
Que venham mais passeios bonitos.
Beijos
Manu
Existe um Olhar a 10 de Agosto de 2011 às 19:37
Manu, pois estive perto, e com amigos que conhece.Foi tão bom. Vive numa zona muito bonita.
miilay a 10 de Agosto de 2011 às 23:54
Ainda não conheço o jardim mas tenho uma vontade enorme de conheçer. Já tinha visto fotos e realmente parece um sitio bem agradavel.
As praias essas conheço e sim são lindas.
Bom fim de semana
geriatriaaminhavida a 14 de Agosto de 2011 às 00:25
Olá Amiga! As praias são lindas e o Jardim vale a pena, assim que tiver oportunidade não perca, e a sugestão do restaurante também é boa.
miilay a 14 de Agosto de 2011 às 17:07
Ora, e os caminhos quase se cruzavam
Erramos na data. A praia foi a mesma...

Continuação de belos momentos.
DyDa/Flordeliz a 14 de Agosto de 2011 às 01:57
Olá Flor! que saudades! Isto das f´erias corta-nos um pouco a comunicação. Foi pena , mas se nos tivessemos encontrado também não nos conhecíamos!!!lol