miilay

" Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida, para um novo avanço"Gabriela Mistral, poetisa

Domingo, 29 de Julho de 2012

Dias Felizes!

Há dias , que nos vão ficar sempre na memória, por bons ou más experiências e emoções.

Este último fim de semana, e para comemorar a data de aniversário de casamento, fomos passá-lo à cidade, onde estivemos na nossa viagem de núpcias-Tomar.

Mas ,este ano fomos para o Hotel Templários, ótimo, ótimo. Lindo, confortável, com uma envolvência verdejante e florida, como eu gosto.

As emoções deste dia foram fantásticas!

No dia seguinte,fomos para Peniche, cidade de lindas praias , bom peixe, e local de um encontro maravilhoso ,pela emoção que tive ao conhecer a Amiga Manu. Eu penso que até fiquei um pouco tímida!!! Mas, com o seu à vontade, espontaneidade, foi-se quebrando a minha timidez, e conversámos um pouco de tudo, como no encontro de Bons Amigos.

Seguimos depois para o Hotel, onde usufruí da piscina, pois já não nadava a alguns anitos!!!

Hoje , caminhámos pela praia do Baleal,fomos à ilha, vistas fantásticas! com a imensidão do mar ,os surfistas, as placas rochosas que se vêem deste local, maravilha!

Seguimos para a Foz do Arelho,a praia é peculiar , pois a foz de um rio encontra-se com o mar e via-se tão bem, esse encontro de uma forma tão suave, a água do mar quase como a beijar a do rio. Gostei imenso. E é a praia de uma Amiga tão especial, como este local.

Como estávamos ali, tão perto de Óbidos, lá fomos até esta vila onde decorre o Mercado Medieval.

Ficámos pelas vielas dentro das muralhas, bebemos uma ginginha, comprei uma coroa de flores, a qual usei durante todo o percurso e diverti-me durante todo o passeio.

E ainda falta desvendar , que durante estes dias ,tivemos eu e o Manel a companhia do casal Amigo , fantásticos , que fez com que este passeio, nunca mais seja esquecido ,pois fazemos de cada dia uma experiência e emoção especial.

Obrigada Amigos.Viva a Amizade!