miilay

" Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida, para um novo avanço"Gabriela Mistral, poetisa

Terça-feira, 08 de Maio de 2012

São fraquinhos,mas são meus!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São alguns quadros pintados por mim! Inicialmente o figurativo, depois dei azo à imaginação e pintei o último. Já não pinto , para aí uns três anos.

Hoje tenho outras coisas em meu coração mas, para desanuviar, mostr as minhas " Obras de Arte".

publicado por miilay às 18:02
tags:

17 comentários:

OH MILAY! Tens alma e mãos de artista lindos. Prefiro os imaginativos mas os primeiros também são bonitos....A aposentação faz milagres ,não é??? Parabéns
flordelaranjeira a 8 de Maio de 2012 às 18:37
Amiga, Obrigada. Pinto porque gosto. Não tenho a técnica, mas faz-me bem ! Qualquer dia vou pintar novamente mas livre, e vamos ver o que sairá?!
Beijinho
miilay
miilay a 9 de Maio de 2012 às 22:30
Olá Miilay,
São muito bonitos, afinal quem é artista
Tudo de bom para ti amiga...
Beijinho
Rosinda
Rosinda a 8 de Maio de 2012 às 21:07
Rosinda, Obrigada, nem sei como me atrevi a postá-los mas são os meus quadros. Tenho muitos mais , que a minha filha colocou em casa dela.
Mas, de artista, não tenho nada.
Desejo que estejas BEM, agora que o sol , nos brindou com a seu brilho e que nos aquece até a alma.
Um abraço
miilay
miilay a 9 de Maio de 2012 às 22:34
São lindos amiga. Para ser verdadeira adoro os dois do meio lindissimos que bela artista. Parabéns. Gostei imenso de os ver, obrigado. Beijinho para ti e devias pintar mais vezes.
Fátima Soares a 8 de Maio de 2012 às 21:45
Amiga, nem sei que diga, sabes que pinto a óleo porque gosto, mas nem sempre sai como queremos. Mas vou começar a pintar novamente. Isto já é muito antigo, o gosto pela pintura, almofadas de cetim, garrafas, fitas de das pastas académicas, babetes, fraldas, gosto e sentia-me muito bem a fazê-lo, prática que irei recomeçar em breve.
Um abraço
miilay
miilay a 9 de Maio de 2012 às 22:39
Gosto do 3, 4 e 5.º Quadro e do 2 e do 1 - lol gosto de todos
Maribel a 8 de Maio de 2012 às 22:53
Amiga, amabilidade sua, pois sei que têm pouca ou nenhuma técnica. Mas eu gosto de pintar e pronto.
Beijoca
miilay
miilay a 9 de Maio de 2012 às 22:40
Mais uma surpresa: a Miilay pintora! Eu também tenho esta mania, mas tudo abstracto e em acrílico, por isso gosto muito do último.
Toca a recomeçar, é uma boa terapia, se fores como eu enquanto o faço não penso em mais nada.

Beijos
Manu
Existe um Olhar a 9 de Maio de 2012 às 09:50
Como me entendes é mesmo uma terapia. Obrigada pelas tuas palavras, Amiga, é sempre bom receber-vos.
Beijoca
miilay
miilay a 9 de Maio de 2012 às 22:42
Parabéns, não te conhecia esses dotes para a pintura. Qualquer um deles está lindo. Não deixes de pintar, pois acalma a alma e relaxa o pensamento.

Bjs fofos
blogando-me1 a 9 de Maio de 2012 às 12:06
Olá! Obrigada pela força. Gostei que tivessem dado a vossa opinião.
Vou recomeçar.
Um abraço
miilay
miilay a 9 de Maio de 2012 às 22:44
Olá! Obrigada pela vossa opinião ,não são nenhuma maravilha mas tens razão faz-me bem quando pinto.
Irei recomeçar.
Um abraço
miilay
miilay a 9 de Maio de 2012 às 22:46
He lá... temos artista e não sabíamos...não sei se são fraquinhos ou não, eu de pintura percebo muito pouco... mas são muito bonitos, eu gosto.

Jorge
Jorge Soares a 10 de Maio de 2012 às 00:37
Obrigada, Amigo.
Uma Boa Noite
miilay
miilay a 10 de Maio de 2012 às 00:40
uauuuu!! que coisinhas giras!! muitos parabens!! lindas pinturas!! quem me dera a mim também ter essas mãos de artista mas apenas o que sei fazer é o meu ponto de cruz.
florzinha25 a 18 de Maio de 2012 às 06:09
Obrigada , gosto e faço-o como tu fazes o ponto de cruz, ah! também sei e já fiz lindos trabalhos.
Um abraço
miilay
miilay a 20 de Maio de 2012 às 19:08

mais sobre mim

Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
16
18
22
25

pesquisar

 

comentários recentes

  • Belo artigo, parabéns!
  • Gostei que tivesse passado , gostou? ou só viu est...
  • Obrigada! Rita eu já fui apaixonada por este blog,...
  • Obrigada! Foi uma forma de me trazer até aqui, ao ...
  • Muito interessante!
  • Gostei muito do seu blog obrigado
  • O telhado da casa não tem nada a ver.
  • boa tarde, sabe dizer-me qual é o outro nome pelo ...
  • Olá miilay
  • parecem as bocas de cães pequeninos, dizíamos nós ...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro