miilay

" Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida, para um novo avanço"Gabriela Mistral, poetisa

Domingo, 06 de Maio de 2012

A Todas as Mães

Homenagem às mães

Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...

És capaz de doar a própria vida para salva-los.
E muito não te valorizam...
Quando crescem, de te esquecem.
São poucos, os que reconhecem...

Mas, Deus nunca lhe esquecerá. 
E abençoará tudo que fizerdes aos seus...
Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe...
Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.
O filho que vai nascer...

Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...
Dia das mães, que alegria é todo dia.

 

J.Bernardo

 

 


 

 

publicado por miilay às 00:14
tags:

6 comentários:

Um beijinho muito terno e muito doce para ti e a tua mãe. Para a avó Bina e que o teu dia seja lindo e abençoado cheio de luz e amor. Abraço apertado amiga. Obrigada por me visitares . Bom Domingo com todos que amas.
Fátima Soares a 6 de Maio de 2012 às 01:27
Faty, Obrigada pelo carinho
Uma beijoca
miilay
miilay a 6 de Maio de 2012 às 22:44
Um dia muito feliz para ti, que sintas o carinho de todos os que te rodeiam e que tu tanto amas.

Beijos
Manu
Existe um Olhar a 6 de Maio de 2012 às 13:24
Manu, Obrigada, senti-me amada pelos meus, filhos e netos e pelos meus pais.
Sou uma sortuda.
Uma Boa noite
um abraço
miilay
miilay a 6 de Maio de 2012 às 22:46
Feliz DIA Amiga!
És mãe e filha e daí beijinho para todas
marilu a 6 de Maio de 2012 às 17:15
Obrigada!.
Sê bem vinda.
miilay
miilay a 6 de Maio de 2012 às 22:48

mais sobre mim

Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
16
18
22
25

pesquisar

 

comentários recentes

  • Belo artigo, parabéns!
  • Gostei que tivesse passado , gostou? ou só viu est...
  • Obrigada! Rita eu já fui apaixonada por este blog,...
  • Obrigada! Foi uma forma de me trazer até aqui, ao ...
  • Muito interessante!
  • Gostei muito do seu blog obrigado
  • O telhado da casa não tem nada a ver.
  • boa tarde, sabe dizer-me qual é o outro nome pelo ...
  • Olá miilay
  • parecem as bocas de cães pequeninos, dizíamos nós ...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro