miilay

" Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida, para um novo avanço"Gabriela Mistral, poetisa

Segunda-feira, 19 de Março de 2012

Dia do Pai

Dia do Pai

 

Pai...Paizinho

É assim que te trato, com carinho

E te peço, que tomes os medicamentos

Agora que já és velhinho!

Continuas, a ser o guardião

Desta família ,que amas com atenção!

Desde os filhos aos netos, e bisnetos,

Que te guardam no coração.

Hoje te agradeço, por seres meu pai

Por me teres dado valores correctos.

E neste dia 19 de Março, cá vai...

Um abraço, de amor concrecto

Desta tua filha Lai.

 

 

 

Já o fui visitar, levei-lhe um presentinho e um beijinho, para a minha mãe, levei-lhe uma orquídea, que apanhei de um vaso, fresquinha!

 

 

publicado por miilay às 11:33
sinto-me:
tags:

6 comentários:

um grande beijinho millay
que tenhas um dia muito feliz
feliz dia do pai...achei lindas as palavras, lindas
luadoceu a 19 de Março de 2012 às 13:29
Lua, Obrigada. Uma Boa Noite para ti.
Beijinho
miilay
miilay a 19 de Março de 2012 às 22:17
Linda homenagem amiga. Feliz dia do pai para o teu paizinho e para o teu marido e um lindo dia para ti amiga. Beijinho grande!!!
Fátima Soares a 19 de Março de 2012 às 13:59
Amiga ,Obrigada, o Pai e o marido estão bem é o que importa. Amanhã será também o dia deles como o são todos os dias.
Beijinho
Boa Noite
miilay
miilay a 19 de Março de 2012 às 22:20
Graças a Deus também pude dar um beijo ao meu, como dou todos os dias, hoje levei-lhe uma rosa amarela, mas não resisti e dei outra à minha mãe...
Somos umas sortudas por ainda usufruirmos da companhia deles.
Beijinhos
Rosinda
Rosinda a 19 de Março de 2012 às 20:26
Rosinda tens razão, e o que temos que fazer é dar o melhor de nós enquanto usufruirmos da sua presença. Mimá-los , e dizer-lhes o quão importantes são na nossa vida.
Beijinho
Boa Noite
miilay
miilay a 19 de Março de 2012 às 22:24

mais sobre mim

Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
18
21
24
26
28

pesquisar

 

comentários recentes

  • Belo artigo, parabéns!
  • Gostei que tivesse passado , gostou? ou só viu est...
  • Obrigada! Rita eu já fui apaixonada por este blog,...
  • Obrigada! Foi uma forma de me trazer até aqui, ao ...
  • Muito interessante!
  • Gostei muito do seu blog obrigado
  • O telhado da casa não tem nada a ver.
  • boa tarde, sabe dizer-me qual é o outro nome pelo ...
  • Olá miilay
  • parecem as bocas de cães pequeninos, dizíamos nós ...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro