miilay

" Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida, para um novo avanço"Gabriela Mistral, poetisa

Sexta-feira, 29 de Maio de 2015

Os Sapatos!

Desde sempre adorei andar de saltos altos. Lembro-me que tinha algumas alunas ,que até gostavam de bater o tacão a imitar-me. Mas... o tempo passa e lá vêm as dores nas costas,os tornozelos, eu sei lá doem as articulações todas. Então à vários anos ,que procuro usar sapatos e sandálias mais baixinhas,e quando é para caminhar, andar a deambular pelas cidades, as sandálias têm que ser quase ortopédicas, ui,ui. Não gosto muito, mas só assim consigo fazer grandes caminhadas, mas que não dá a mesma elegância ,no meu parecer não dá.

Assim, à um mês mais ou menos, passei por uma sapataria e estavam lá a sorrir para mim, uns sapatos de salto altooooo, que não resisti e comprei-os.

Para quê??? Sei lá ir à missa, sair do carro e entrar num café, e até mesmo para tirar umas fotos!!!!

Eu sei ,que não pareço muito normal, mas gosto deles, e hei-de dar-lhes uso.

Aqui ficam.

065.JPG

 

 

 

publicado por miilay às 18:03

9 comentários:

São fantásticos! Lindíssimos de morrer e já me fizeste rir querida amiga. Estou tal qual tu. Olho para os sapatos lindos e eles para mim, mas são sempre os baixos que ganham. Beijinho muuuuuiiiiiiiito grande desta amiga que te adora. Bfsemana
.. a 29 de Maio de 2015 às 21:04
Amiga, Obrigada, Bom Fim de Semana. Vamos lá a ver se os vou usa no domingo.Será????
Um abraço
miilay
miilay a 30 de Maio de 2015 às 21:14
são lindos.
Alice Alfazema a 29 de Maio de 2015 às 21:32
Obrigada .
miilay
miilay a 30 de Maio de 2015 às 21:15
Eu também adoro andar de saltos altos, aliás , nem me imagino a andar rasteirinha, excepto para caminhadas, aí uso sapatilhas.
Adorei estes.

Beijinhos Miilay
Existe um Olhar a 30 de Maio de 2015 às 01:14
Manu, tu estás óptima! Eu é que tenho dores nos ossos. Mas vou tentar, andar com eles como uma senhora!!!!
Um abraço
miilay
miilay a 30 de Maio de 2015 às 21:17
Se há coisa que eu não consigo usar chama-se sapatos de salto alto!! Não consigo mesmo,para mim,o calçado tem que ser bem raso!! Bom domingo,boa semana e até breve!!
melguinha2 a 31 de Maio de 2015 às 11:41
Mas, eu adoro salto alto,uso pouco,porque não posso.
Obrigada pela visita
miilay
Pois,pois,cada um é como cada qual.
melguinha2 a 8 de Junho de 2015 às 06:17

mais sobre mim

Maio 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
18
20
23
25
27
28
30

pesquisar

 

comentários recentes

  • Belo artigo, parabéns!
  • Gostei que tivesse passado , gostou? ou só viu est...
  • Obrigada! Rita eu já fui apaixonada por este blog,...
  • Obrigada! Foi uma forma de me trazer até aqui, ao ...
  • Muito interessante!
  • Gostei muito do seu blog obrigado
  • O telhado da casa não tem nada a ver.
  • boa tarde, sabe dizer-me qual é o outro nome pelo ...
  • Olá miilay
  • parecem as bocas de cães pequeninos, dizíamos nós ...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro