miilay

" Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida, para um novo avanço"Gabriela Mistral, poetisa

Sexta-feira, 26 de Agosto de 2011

IDA A LISBOA - 2

ORA BEM! O PRIMEIRO DIA AINDA NÃO TINHA ACABADO....Porque depois de termos percorrido a maior parte do Jardim Zoológico, fomos ver o espectáculo dos golfinhos, dos leões marinhos. Foi tão lindo, e a mestria com que estes animais são treinados . Por trás destas fabulosas habilidades, há uma entrega intimista por parte das treinadoras, para com estes animais, para que seja possível este extraordinário, espectáculo.

A seguir fomos acabar de percorrer o Jardim, e os pinguins! Ai que ternurinha. E, andar no teleférico? é um pouco assustador, mas lá fomos .

Do hotel, da janela do meu quarto,  tinha a vista da Estação do Oriente. Afinal não fiquei virada para o Tejo.Mas , também gostei , a estrutura que cobre a Estação é uma obra de arte.

Quando fomos jantar e dar mais uma volta pelo Parque das Nações, também tirei foto.

Amanhã é que conto o segundo dia... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por miilay às 19:15
sinto-me:

4 comentários:

A ternura de uns bichinhos que adoro e a noite no Parque das nações está fabulosa.
Bom fim de semana
Beijos
Manu
Existe um Olhar a 26 de Agosto de 2011 às 22:54
Obrigada Manu, realmente a noite neste local é linda1
Bom Fim de Semana
Beijinho
miilay
miilay a 27 de Agosto de 2011 às 23:38
Belas fotografias, adorei os bichinhos, amorosos...!
Voltei e correu tudo bem.
Desejo que te corra bem o fim de semana.
Beijinhos
Rosinda
Rosinda a 27 de Agosto de 2011 às 21:38
Olá Rosinda, Boa, já voltaste, fico tão contente1 Como dizes correu tudo bem . Agora acredita que vai tudo continuar a realizar-se como desejas.
Beijinho de desejos de um Bom Fim de Semana, e um xi apertadinho de Boas Vindas.
miilay
miilay a 27 de Agosto de 2011 às 23:42

mais sobre mim

Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
23
24

pesquisar

 

comentários recentes

  • Belo artigo, parabéns!
  • Gostei que tivesse passado , gostou? ou só viu est...
  • Obrigada! Rita eu já fui apaixonada por este blog,...
  • Obrigada! Foi uma forma de me trazer até aqui, ao ...
  • Muito interessante!
  • Gostei muito do seu blog obrigado
  • O telhado da casa não tem nada a ver.
  • boa tarde, sabe dizer-me qual é o outro nome pelo ...
  • Olá miilay
  • parecem as bocas de cães pequeninos, dizíamos nós ...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro