miilay

" Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida, para um novo avanço"Gabriela Mistral, poetisa

Quinta-feira, 26 de Julho de 2012

Praia de Espinho

 

 

Ontem a praia de Espinho, estava fantástica! O mar mansinho, eu só o apreciei ao longe e fiz uma caminhada pelo passadiço, maravilhosa!

Foi bom! e o cheiro a maresia, hum! Que bom. Foi um dia cheio de sol, e caminhada. e o almoço, ali à beira -mar , em boa companhia, irá ficar registado na memória.Foi um Dia de Verão!

publicado por miilay às 00:10
tags:

3 comentários:

Não vou à praia faz algum tempo.
A vizinha dizia-me feliz que ontem esteve um dia fantabulástico de praia. Como estava a escurecer acredito, pois do rosto só vislumbrava os dentes
Tenho um conceito muito próprio de dia de praia. Não será propriamente idêntico ao da maioria das mulheres.
Um dia completo na praia a fazer de tosta com queijo derretido, não é o meu programa preferido.

Que os dias de verão continuem, para que haja pelo menos vontade de sair de casa e procurar a praia (quem está de férias mesmo com orçamentos mais magrinhos).
Beijinho
DyDa/Flordeliz a 26 de Julho de 2012 às 01:45
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/391526_347502545329660_232717306_n.jpg

millay
um grande beijinho
ja estiveste com teus netinhos?
entao goza muito ...))
espinho deve ter praias lindas,adoro praia
fica bem...))
luadoceu a 26 de Julho de 2012 às 19:23
Com este tempo só se está bem na praia, estou a ver que o dia foi muito proveitoso por esses lados. Gosto imenso de ir à praia :D Um bom resto de semana para ti amiga!
Miguel Alexandre Pereira a 26 de Julho de 2012 às 22:07

mais sobre mim

Julho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
19
25
28

pesquisar

 

comentários recentes

  • Belo artigo, parabéns!
  • Gostei que tivesse passado , gostou? ou só viu est...
  • Obrigada! Rita eu já fui apaixonada por este blog,...
  • Obrigada! Foi uma forma de me trazer até aqui, ao ...
  • Muito interessante!
  • Gostei muito do seu blog obrigado
  • O telhado da casa não tem nada a ver.
  • boa tarde, sabe dizer-me qual é o outro nome pelo ...
  • Olá miilay
  • parecem as bocas de cães pequeninos, dizíamos nós ...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro